terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É isso ae ! (primeiro post)


E aqui esta minha primeira postagem aqui no blog...
*eeeeeeeee õ/ *
E na verdade eu nem sei o que posto... Bom, Vou falar sobre o que é o blog.

Meu nome é Guilherme de Souza , desenho desde quando aprendi a segurar um lápis, e faço isso até hoje xD. Como eu tenho muitas idéias na cabeça, achei melhor não desperdiça-las, então resolvi criar esse Blog, pra postar algumas tirinhas que me vem na cabeça, e que me fazem rir sozinho, enquanto ''trabalho''.
Eu realmente espero que este blog de certo, porque, desenhar é uma das coisas que eu não reclamo de fazer, e que faço por puro gosto, e se for bem conhecido pelos meus trabalhos melhor ainda!

Tenho certeza que ta faltando um monte de coisas pra eu falar nesta postagem, maas... deixa pra proxima, por enquanto fiquem (fiquem?! quem mais ta lendo isso?) com um desenho meu bem antigo, de quando eu estava na 8° serie x).

obs: prefiro um estilo mais informal de comunicação...(tentando não ser ignorante gramaticalmente ).




,




comente !!!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. bom mano continua assim, o seu blog ta mt bom

    ResponderExcluir