domingo, 25 de novembro de 2012

22. Tutorial: Como dar Início à um Apocalipse Zumbi

Agora ficou fácil 
aiuhasshaiusahiuasuashashuashiha pqp \z 

Clique em mais informações 


´   Essa tirinha é para aquelas pessoas que adoram jogos e filmes de zumbi como left 4 dead, resident evil, the walking dead... (ah mas the walking dead não é filme e nem jogo...................... foda-se).
    Bom... eu realmente acho que se rolasse um apocalipse zumbi, todos nós iriamos morrer, ou virar zumbi..não ia ter salvação nem pro ricasso, nem pro Inri Cristo, nem pro Chuck Norris... sim eu sei, eu peço desculpas por jogar essa verdade nua e crua na lindo rosto de vocês meus milhares de leitores... mas se você tentar seguir esse tutorial macabro q eu postei você não sobreviverá...
    Bom mas você ainda pode curtir essa tirinha  :B  então corre !

2 comentários: